segunda-feira, 19 de abril de 2010

LUTANDO POR UMA VIDA FELIZ!

Olá, amigos algumas pessoas próximas a mim já sabem. Estou passando por um momento complicado da minha vida. Serei submetida a uma cirurgia para a retirada de um gânglio na altura da clavícula direita. Depois, essa “massa” irá para a biópsia. Não será nada demais, tenho certeza.
Acontece que descobri que eu tenho dois caminhos nessa minha jornada: ficar desesperada, triste e nervosa. Ou enfrentar com bom humor e alegria. Vou me esforçar para enfrentar tudo com otimismo, sem deixar a ‘peteca” cair.
O mais engraçado disso sabe o que é? Estou me descobrindo muito mais. Tenho certeza que nada acontece por acaso em nossas vidas. Tudo tem um motivo para acontecer.
Desde da primeira hipótese dos médicos de que eu poderia estar com linfoma, eu confesso, fiquei abatida e um pouco triste. Porém, ao mesmo tempo resgatei uma força dentro de mim.
Hoje eu saio na rua e sempre olho para o céu, agradeço por poder ter mais um dia de vida. Sempre gostei de praia, mas atualmente sinto a praia de um jeito ainda mais intenso. Percebi que nada, nem ninguém pode tirar da gente a vontade de viver, a alegria e o sorriso nos lábios. Viver feliz e de bem com a vida, só cabe a gente!
Por isso, pense... A vida é a maior dádiva que temos! É preciso fazer dela um meio de bem e felicidade. Sejamos para sempre, sempre, sempre.... Felizes!
Regra geral para sempre espantar maus pensamentos:
1- Ser Otimista
2- Nunca pensar em desistir
3- Dar um passo de cada vez
4- Só pensar em ações positivas
5- Nunca parar de sorrir
6- Tentar passar para os outros bons ensinamentos
7- Falar sobre assuntos construtivos
8- Curtir a vida
9- Ir a praia, cachoeiras, ver amigos e ir em lugares lindos
10- Planejar uma viagem de férias.

Um comentário:

  1. Você é d+, adorei seu depoimento, estou com você hoje e sempre. Que bom é ter te conhecido. Nada acontece por acaso, essas pessoas tinham que se encontra no primeiro semestre de 2009, no curso de Direito da Bennett. Um beijo amiga, te vejo firme e forte na volta,Cristina.

    ResponderExcluir