segunda-feira, 15 de março de 2010

Monique ...

Monique....

Tá bom. Chega de palhaçada. Vou escrever quem é Monique, ou melhor dito, tentarei.
Mudo constantemente e com constância meus sonhos mudam e se realizam. Sou uma verdadeira adolescente, tenho medos e anseios. Sonhos e elucidações. Vivo num mundo particular. Acredito que fazer o bem não é só a caridade. É fazer o bem no trabalho, no lar, na família e no local comum no qual se compartilha. Começa no ponto de partida. Gosto de ser jornalista, se não houvesse ingressado na universidade aos 18 anos, teria feito vestibular com 50 anos, mas teria. Ser jornalista não é um orgulho profissional, ganha-se pouco, trabalha-se muito. Mas existe algo de FASCINANTE nesta profissão, o contato com outras vidas. A troca de informação, a troca de palavras, troca de “lead”. Estou encontrando um novo amor, o Direito. De fascinante ao impero. Posso definir essas profissões como: a PAIXÃO e o AMOR. Sou uma constante, tendendo ao infinito. Acredito fielmente no amor, esse sentimento, por mim e para mim é o único capaz de nos transformar em pessoas melhores ou até piores. Monique é uma pessoa doida de pedra, com facilidade para falar, escrever e se expressar. Com dificuldade para se entender, rever e integrar. Monique com tempo livre escreve, escreve para o próprio perfil do Orkut e planeja novos projetos. Monique com tempo livre escreve besteiras e alguns com tempo livre, lêem.
Monique :)

Coisas que falam sobre Monique:

Papai e mamãe: Minha filha não é baixinha..
Raulzito: ela é linda,
Amigos e amigas da facul : Mumu você é doida!

Maninho: Monique toma juízo...
No trabalho: Essa menina não bate bem... RS!
Na rua: Coitada, sofre de ananismo!
Minha Vovó Coleta: Quiquinha quantos anos você tem?
No teatro: ela tem dom, mas precisa melhorar.
No circo: A atração!


m

Nenhum comentário:

Postar um comentário