segunda-feira, 15 de março de 2010

QUARTO DOS FUNDOS LÁ DE CASA..


Lá em casa tem um quarto dos fundos

O quarto dos fundos é meio estreito. Lá eu coloco todos os pertences que já não me pertencem mais. Só não tive coragem de me desfazer. Lá eu coloco uma caixinha de fotografias, aquelas da minha infância, dos meus antigos amigos, dos meus falecidos avós, dos falecidos ex, dos amigos que já se foram. No quarto dos fundos tem as bonecas velhas e empoeiradas. Quadros de Xuxa. Livros rasgados e sem importância. Dentro desse quartinho tem baratas, lagartixas, vassouras quebradas e algumas teias de aranha. Lá, encontrei uma caixinha cheio de cartas: cartas de amor, cartas de tristeza... Não gosto desse lugar da casa... Queria sumir com ele, como num passe de mágica. Ele me atormenta. Eu não gosto do quarto dos fundos. Nesse quarto quase não costumo entrar, é sombrio, sujo e esquisito. Esse quarto precisa de uma faxina. Esse quarto precisa ser colorido e arrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário